domingo, 5 de abril de 2009

Espetáculo é sucesso em Garanhuns


Marial Alves em cena como Celeste Aída


Na entrada da casa de espetáculo o público espera a abertura da portaria.

Para uma platéia lotada foi apresentado o espetáculo na cidade das flores. Na última terça, dia 03, no Centro Cultural o público pode conferir a estréia da turné que levará a peça para doze cidades. Logo na chegada uma surpresa positiva: uma divulgacão bem massiva comunicava a apresentação. E o público respondeu. Para a produção e equipe foi um momento de muita felicidade iniciar a viagem numa cidade que tem a cultura como um ponto alto do seu atrativo turístico. Estar em Garanhuns é começar com pé direito. Agradecimentos especiais para o público em geral, para algumas instituições parceiras e para o produtor cultural local Pacheco Neto, que pode viabilizar toda a logística do empreendimento cultural. OBRIGADO GARANHUNS!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Tive o prazer de estar na vam premier em Cararu,nem senti falta do tapete vermelho. sai encantado com a perfomance de Maria Alves, a direção e a produção. Vi naquela noite um espetáculo simples,mas com definição de cena e produção fantástica. Recomendo!!!!

    Gilvan Mota
    ator/diretor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Garanhuns mais uma vez acolhe de braços abertos mais um espetáculo de Teatro, desta vez, S.C.V.D com participação macissa do publico Teatral nas duas apresentações que foram realizadas. Mais um sucesso em nossa trajetória artistica. Obrigado cidade das Flores pela Recepção.Hasta luego, Entonces!

    ResponderExcluir